segunda-feira, novembro 11, 2013

"The Wedding" ou em Português "A Forca"

 Pois é meus amigos este ano e durante a minha ausência aqui do blog eis que ao fim de 8 anos de namoro, 2 filhas e 5 anos depois de nos termos juntado; eu e a minha "Fada do Lar" decidimos assinar o contrato com a republica portuguesa, e doar mais uns euritos para o estado.

 O dia foi inesquecível, a cerimónia em si foi simples, com as pessoas mais chegadas e importantes da nossa vida, a minha (finalmente) esposa estava deslumbrante, o dia ameaçou chover mas lá se foi aguentando e tudo estava a correr ás mil maravilhas, até que de repente alguém se lembrou que era contra o casamento... a pessoa em questão opôs-se e fez questão de o demonstrar não olhando para nós durante a cerimónia, recusando-se a tirar fotografias com os noivos e por momentos quando a conservadora perguntou se alguém se opunha ao casamento, tive que suster a respiração por breves instantes, pois pairava o medo de que essa pessoa disse-se algo que pudesse comprometer o casamento. Fizemos uma lista de convidados tão pequena, é inexplicável como é que podemos ter cometido o erro de a ter convidado, ainda por cima é alguém com que por vezes discutimos e questionamos as suas atitudes, alguém que dá connosco em doidos e que já por varias vezes tentou por-se comigo "na cama"....bem mas paremos de falar da minha filha mais velha.
 Como já referi anteriormente o enforcamento, quer dizer, o casamento foi presidido por uma conservadora, o que me deixou a pensar, conservadora supostamente deve ser alguém que conserva, logo a dita cuja deve de ter a obrigação de nos ajudar a conservar o casamento, ou seja, quando existir uma crise matrimonial porventura será a ela a quem devemos recorrer para nos ajudar a "conservar" o casamento, então se a crise matrimonial for causada por uma discussão em torno das tarefas domésticas, será que a "conservadora" me vem limpar e arrumar a casa para a minha mulher não me pedir o divórcio? Sendo assim acho que tenho de procurar rapidamente a fulana.
 Após o casamento fugimos de lua de mel e foi então que me deparei com um enorme CHOQUE!!!!
 Acreditam que ela não era virgem? Incrível, temos tanta coisa em conjunto, incluindo 2 filhas, o mínimo que ela podia fazer era ter-me dito antes que não era virgem e sim touro, e "tem como ascendente escorpião que trás vitalidade e agressividade; em casos extremos possui um carácter difícil, tirânico, obstinado e egoísta, com acessos de mau humor e de irritação", enquanto eu sou capricórnio "Capricórnio sendo demasiado materialista e lógico, recusa-se a absorver a mentalidade de Escorpião" logo não somos compatíveis, quero o divórcio, onde é que está o raio da conservadora para vir alterar o mapa astral??? Tinhas razão filha....eu não devia ter casado...
 Enfim com o preço dos advogados e as custas de tribunal acho que vou ficar casado muitos anos, ou isso ou assalto um banco...
 Será que já disse à minha mulher hoje que a amo??

Sem comentários:

Enviar um comentário