sexta-feira, novembro 08, 2013

E SE DE REPENTE ESTE BLOG VOLTA-SE A TER VIDA?

Pois é meus amigos, parece que o bichinho do blog voltou a dar sinal de vida, e como tal vou-vos relatar quase 20 meses depois (mais precisamente "593" dias) como se têm desenvolvido os assuntos anteriormente desenvolvidos....

Vamos lá recapitular:
 Ainda se lembram da faceta minimalista da minha querida esposa?
Então olhem que eu já me tinha esquecido, só me lembrei porque estive a reler a publicação em que falei disso... Neste momento em vez de, destralhar-mos o que não precisamos estamos mais numa de engolir... a balança coitada é que sofre com isso.
 Então e do meu ex best friend, quem se lembra?? Eu pelo menos não!!! Foi de vez expulso da minha casa. ( que entretanto já é outra à mais de um ano... acho que perdi a pass do blog durante as mudanças por isso é que passei tanto tempo sem vos presentear com a minha presença)
  Em relação aos "Dramas de vida" alguém se recorda de quando escrevi os dramas da minha peste mais nova? Eram os seguintes..."estou aqui sentada na espreguiçadeira à mais de 5 minutos; já não como à quase 3 horas; tenho algo na fralda a incomodar-me; tu tens a mão fria; o leite não está quente"
pois bem isso mudou um pouco...neste momento é mais do tipo "espreguiçadeira? sim vamos saltar e dar cambalhotas em cima dela, 3 horas sem comer? se calhar é melhor acordá-la..., fralda suja?OH MÃEEEEEE, OH PAAIIIIIIIII!!!! e em relação ao leite agora o problema nem é estar ou não quente, o problema agora é o chocolate... acreditam que antes de acordar a miuda já tá a dizer "Quero leitinho com Chuáte".
A parte mais incrível foi ao reler os dramas da minha filha mais velha e da minha esposa acreditam que são praticamente os mesmos??? 2 anos depois e têm os mesmos dramas... Uauh!!
Em relação ao famoso menu semanal da minha esposa, ah, pois, ah, quer dizer, isso era o que mesmo?
A politica cá de casa também se mantém inalterável, a "Greve" passou a ser uma coisa banal e para terminar quero apenas deixar-vos com o novo formato do kamasutra cá em casa ;-)
Beijinhos a todos e espero que seja um "Até já!"
 

Sem comentários:

Enviar um comentário