terça-feira, março 13, 2012

Onde é que ele está?

Olá!!
Está ai alguém?
Ok, devem de andar à minha procura...
Bem...eu explico, voltei ao trabalho (numa altura bastante delicada, pois houve imenso trabalho, ainda por cima estou no turno da noite, saio tarde, etc...) tenho tido pouco tempo, são três mulheres aqui em casa, preenchem-me a agenda, a meo tem passado uns filmes daqueles que não dá vontade de largar o sofá, larguei o meu amigo Tabaco mas arranjei um novo chamado Póker (um tipo porreiro, mas há dias que não quer nada comigo), enfim um monte de desculpas que eu podia arranjar. Agora mais a sério, por favor parem com as ameaças de morte, já aqui estou, não estou? E chega de mensagens a meio da noite a acordarem-me para vir aqui escrever algo para vos entreter, não tenho culpa de terem vidas desinteressantes, preciso de dormir de vez em quando!
O meu dia está bastante preenchido são 9 horas no trabalho, 1 hora de caminho, 10 horas de sono (sim eu sei que as crianças é que precisam de dormir tanto mas por vezes tenho de fazer a vontade à criança que há em mim) e as restantes 4 horas divido-as entre as coisas importantes da minha vida( Tv, Póker, comer e claro o wc, lool) acho que me falta falar de algo nessas 4 horas mas não me lembro o que é!
Ok, ok vou parar com as desculpas, sou um pouco preguiçoso, até nos jogos que arranjo para o computador procuro sempre aqueles que se jogam só com o rato para não ter de estar a usar as duas mãos..lool!
Deixo-vos por hoje, com a promessa de voltar amanhã...e caso pensem em ameaçar-me por estar a demorar muito tempo com a próxima publicação deixo-vos o link para poderem procurar o Wally

Sem comentários:

Enviar um comentário