sexta-feira, março 16, 2012

Terror

Boa noite!
Hoje venho falar-vos de terror...
Para começar a palavra terror é sinónima de: pavor, pânico ou grande medo; pelo menos é o que vem no dicionário (sim, é verdade fui pesquisar...) primeiro vou focar-me no terceiro sinónimo ou seja no "medo"!
Os meus maiores medos são comuns ao de qualquer pessoa.
 Pensar que posso chegar a casa à meia noite após um dia de trabalho e posso não ter o jantar feito, ou que a meo está com um problema qualquer e não posso ir para a net ou simplesmente ver tv; imaginar que a minha mulher pode ter mudado tudo de sitio numa das divisões da casa (uma vez tentou por a sanita no lugar do lavatório e vice-versa, tivemos a casa alagada durante várias horas, até que acabou por perceber que assim quando estava a lavar a cara e os dentes o espelho ficava em cima da sanita e ela salpicava o chão ao virar-se e repôs tudo como de inicio,foram 3 meses terríveis) ; terror é pensar no sabor que teriam os iogurtes que a minha mulher fez na sua iogurteira, para ela própria assumir que estavam horríveis e desistir da ideia de fazer iogurtes caseiros em menos de uma semana( sim ela continua com a pancada do minimalismo) deviam ser mesmo muito maus; é imaginar que um dia uma das minhas filhas pode ser do sporting (não é por acaso que está escrito com minúscula); isto sim é o terror na versão "grande medo" para mim...
Mas "terrores" reais e não hipotéticos lembro-me de alguns, como por exemplo:
-A cultura geral da minha esposa
-A voz da minha filha mais velha e da mãe quando cantam
-As birras conjuntas das minhas filhas enquanto disputam para ver quem choraminga mais alto
-Os dias em que uma das três acorda menos bem disposta
-Ver o Benfica a perder
-Ouvir o meu pai falar de futebol
-Quando a minha mulher "dá à corda" e começa a falar sem parar (pode durar várias horas, ás vezes até tenho medo pelo tempo que passa sem respirar)
-Ter que limpar alguma coisa cá em casa
 -A esparguete com gambas que a minha mulher "cozinhou" a semana passada
-O que me vai acontecer depois da minha mulher ver este ponto de cima referente aos cozinhados dela...


Enfim...é melhor parar por aqui antes que me arrependa de dizer algo e tenha que acatar com tarefas domésticas nos próximos dias...eheh  

Até amanhã...





Sem comentários:

Enviar um comentário