terça-feira, fevereiro 14, 2012

Amigos para sempre?


Bem meus amigos, hoje é asério:
O tabaco é uma parte da vida de um fumador...Sabe tão bem um cigarro quando se sai de casa, quando se está a espera de algo e de alguém, depois de comer, depois de beber café, enquanto se bebe uma cervejola, enquanto se está na esplanada de um café, na discoteca, etc... tantos são os motivos para acendermos mais um cigarro....
Faz parte de cada momento... Precisamos dele porque estamos felizes, porque estamos stressados, aborrecidos, nervosos, desesperados, ansiosos, cansados, entusiasmados, pensativos, exaltados, bem uma monstruosidade de estados emocionais em que precisamos do "nosso" companheiro...


A minha relação com o tabaco começou à 12 anos, desde lá somos amigos inseparáveis levo-o comigo para todo o lado, nunca me esqueço dele, quando não o tenho desespero e sou-lhe sempre fiel!!!


 8 de Fevereiro de 2012
Foi neste dia que descobri que o meu companheiro era um falso...tivemos uma enorme desavença...não é que ele também é o melhor amigo do meu vizinho do lado?e do meu vizinho de cima? e da minha tia Isabel?e de 2,3 Milhões de Portugueses? Espera ai também é o teu? Pois ora ai está a prova....Sabias que no nosso planeta existe 1 Bilião de pessoas que também pensam que ele é o seu "best friend" ???
Ele andou este tempo todo a enganar-me a abusar de mim...estivemos horas sem fim a "namoriscar" deixei-o tomar conta do meu corpo e infiltrar-se nos arquivos do meu cérebro, brincou com os meus pulmões andou a passear com as minhas filhas e com a minha mulher,dei-lhe um cantinho da minha casa e ele traiu-me desta maneira???
Estou mesmo revoltado com esse abusador, jamais confiarei em alguém como confiei nele, mas não o quero mais em minha casa!!!
Foi e está a ser duro,mandei-o embora daqui e pouco tempo depois vi-o a passar com outro, mas isso ainda me deu mais força para não tentar recupera-lo... é um mal agradecido, tanto dinheiro que lhe dei e ele foi-se embora e nem foi capaz de agradecer...
Contaram-me que ele é um assassino... um amigo meu que é agente secreto até me deu a autópsia de um sujeito igual a ele para partilhar convosco....se por acaso o virem alertem as autoridades e não o deixem aproximar-se demasiado.


1 comentário: