quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Dramas de vida




















Bem meus amigos, hoje venho transmitir-vos o que geralmente são os dramas cá de casa e não só!
Estas duas imagens poderiam muito bem ser das minhas duas filhotas, a mais nova com os seus dramas do costume ( estou aqui sentada na espreguiçadeira à mais de 5 minutos; já não como à quase 3 horas; tenho algo na fralda a incomodar-me; tu tens a mão fria; o leite não está quente...) é tão bom ser bebé e não fazer ideia de quem é o Passos Coelho,em relação à mais velha a história é bem diferente e muito menos previsível primeiro a parte do "não quero" ( eu não quero esta roupa, eu não quero comer isto, eu  não quero ir para a ama, eu não quero beber leite, eu não quero deitar-me, uff...mais duas mil seiscentas e vinte e quatro coisas) depois temos a parte do "quero" (eu quero comer gomas, eu quero ir para a avó, eu quero ver os desenhos animados, eu quero vestir isto, eu quero brincar com aquilo, eu quero pintar os lábios e as unhas, eu quero ir passear, eu quero ir andar de bicicleta,.....bem ela quer tudo) vem ainda a parte sem "quero" (eu sou uma criada, nunca ninguém brinca comigo, sou sempre eu, não tenho nada para brincar, ninguém gosta de mim...coitadinha da minha princesa é uma infeliz....lol) é caso para dizer que a vida dela é que é o verdadeiro drama, lol. Existem ainda os dramas da minha esposa que passo a enumerar também alguns ( Estou tão gorda, a conta da Edp aumentou 3 €, estiveste 2 horas no café, tenho ali um montão de roupa para passar a ferro, deixaste cair dois pingos de água no chão enquanto lavavas as mãos, esou farta disto e daquilo...enfim....também tem imensos dramas coitada).
Todos nós sabemos que existem pessoas com verdadeiros dramas, esses sim que passam por situações bem aflitivas e que todos os dias pensam como vão resistir....Os mais de 800 mil desempregados em Portugal, Os 925 milhões de pessoas no mundo que passam fome, os mais de 34 milhões de infectados com o VIH (Sida), o meu cunhado que todos os dias tem de aturar a minha irmã eu que daqui a uma semana e meia tenho de voltar ao trabalho depois de um mês de licença de paternidade, isso sim são dramas!!


ps. continuo na minha luta com o meu ex-melhor amigo e estou sem o contactar à uma semana!!!

1 comentário: