sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Sonho ou pesadelo??

Se á uns anos atrás, me dissesem que eu iria ter 3 mulheres na minha casa, eu iria ficar radiante...Mas hoje que passo por isso penso que não é bem assim!

Bem mas começando pelo principio, sou um rapaz de 24 anos feitos em Janeiro, pode-se dizer que começei a pagar pelos meus pecados desde cedo...já há 7 anos que namoro com a mulher da minha vida (sim eu também não sou de lamechices mas para a eventualidade de ela vir a ler isto eu marco já pontos) ela é 3 anos mais nova que eu, tem um feitio danado e pode mesmo dizer-se que não prima pelo bom humor.
Á 4 anitos fomos papás pela primeira vez, de uma menina linda como a mãe e esperta como o pai(mas com o mau feitio da mãe também...refilona,mandona...mas um doce de menina)e mais recentemente em Outubro de 2011 nasceu a minha mais nova, é a fotocópia da irmã a nivel fisico,tirando o facto de ser muito branquinha como a mãe enquanto a irmã é mais morenita como eu,porém e apesar de ter apenas 4 mesitos é super bem disposta sorri para toda a gente...é linda!!!!
O problema é que são demasiadas mulheres lindas e sempre prontas a atazanar-me o juizo...até o animal cá de casa é do sexo feminino...uma gata branca que também é uma chaga do pior...
Enfim a apresentaçao está feita a partir de agora vou contar-vos aqui as peripécias que tenho que aturar com tantas mulheres...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário