sábado, fevereiro 11, 2012

My sweet wife!

 A minha cara esposa...ultimamente tem andado a cuscar tudo o que é blogs e foruns de donas de casa "desesperadas" e essas pintelhices para mulheres e depois quem paga com isso sou eu!!
Ela é do tipo de pessoa que quando se entusiasma a falar não se cala por nada...e eu para não mostrar que não estou a ligar a nada do que ela diz vou-lhe dizendo que sim e acenando a cabeça à medida que ela vai falando....Então ontem após passar aqui não sei quantas horas no pc lembrou-se que podiamos : fazer guardanapos de pano,desligar a televisão em vez de a deixar em stand by , por uma garrafa no autoclismo,etc.....(mais mil e tal coisas com as quais não vos quero massar).
 Até aqui tudo bem não fosse ela lembrar-se no fim de perguntar:
-Ouviste o que acabei de dizer??Então o que disse?
Pois verdade seja dita ela esteve meia hora ou mais a falar seguida sem parar e eu não me lembrava de uma unica coisa!!
depois veio a bela da crise existencial:
-Não me ligas nenhuma,estou a falar para o boneco...eu isto,eu aquilo!!!
Enfim...levei missa 2 vezes e tudo por causa do tempo que ela passou no computador!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário