segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Minimalismo

Preparem-se isto hoje promete:


Ora então aqui vai: ontem à noite quando me fui deitar(já um pouco fora de horas eram umas 2horas) a minha querida esposa lembrou-se de dar asas à lingua(eu sei que em certos casos se diz "dar asas à imaginação" mas aqui este trocadilho justifica-se) e lembrou-se que queria mudar a sua filosofia de vida...
Agora diz que quer ser minimalista e ter um modo de vida simples, eu fiquei com um travo agri-doce; por um lado é bom porque ela está sempre a pensar em "comprar isto e aquilo,ah e e aquilo também.... e isto já tinha dito?" enfim... ; por outro lado já estava um pouco cansado e com sono para estar a aguentar a tagarelice dela áquelas horas...
Mas resumindo um pouco a conversa dela: o objectivo é livrarmos-nos de tudo o que não é necessário,ou seja aqui ela pensou: (dos meus 20 pares de sapatos posso livrar-me de 1, dos 500kg de roupa possa livrar-me daquelas que já usei 2 vezes,etc...), já eu pensei: (ok agora é que me livro de ti, a minha sorte é que se tivesses pensado assim há uma semana não tínhamos comprado o Led da sala gigante mesmo à conta pa ver a bola ).
Depois ela tentou explicar a parte mais complexa disso do minimalismo (que para mim continua a ser um mero inquilino passageiro aqui por casa que ainda nem conheço muito bem) só que pelo estado de sonite aguda(tipo de moca do sono) que me percorria os pensamentos já não percebi rien de rien!
Hoje sim percebi, a mulher pirou de vez...quer livrar-se de tudo...acho que até a minha filha mais velha já estava dentro de um dos milhares de caixotes de coisas dispensáveis desta casa. Não queiram imaginar o cenário esta mulher faz-me ganhar rugas e cabelos brancos!!!SOCORRROOOOOOO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário