sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Querido diário!!

Bem hoje vou "de"escrever-vos como está a ser o meu dia, e dispenso as lágrimas e os euros que me vão querer dar no fim de lerem...mas se insistirem muito também aceito em dólares.
Já passava da uma da manhã quando a minha querida esposa se foi deitar, eu sai do computador para a acompanhar mas não tinha sono e decidi descansar( das horas que tinha estado sentado em frente ao ecrã) sentado no sofá, após algum exercício físico "Zapping" (o famoso desporto para homens de pegar no comando da televisão, e ver o que está a dar em todos os canais, diga-se que para tem Meo com "mais que muitos" canais pode ser um desporto cansativo) decidi ver um programa de póker que tinha gravado, e depois deste acabar, um filme de terror que estava a dar na hollywood, terror também foi a hora a que acabou, já eram quatro e pouco da manhã,estava na hora de me deitar pois tinha que me levantar cedo, moro numa terra de carnaval e dois terços das mulheres cá de casa estavam com vontade de ir ver o corso das crianças das escolas e jardins de infância da região.
Nove horas e começa a festa...despertador a tocar de um lado,segundos depois começa do outro ,desliga-se e passados 5 minutos mais do mesmo,um frenesim até que ás 9,45h a mais velha das minhas filhas(a mãe) se levantou e foi acordar as outras, em poucos segundos estava tudo de pé, veste para cá, fralda suja para lá, pequeno almoço para além, foi tudo num flash, mesmo rápido ás 11horas estávamos a sair de casa, lol!
A minha pipoca mascarou-se de pinguim,estava linda!!!
Estivemos um bocado no corso, o suficiente para ver 5 minutos e depois acabar, saímos fomos para o outro lado da cidade ao supermercado, comprar os ingredientes fresquinhos para a minha esposa poder fazer a refeição do  menu semanal, tivemos a primeira discussão do dia ( o que por volta das 13horas é positivo visto que já estávamos acordados à mais de 3 horas) viemos para casa, ela foi preparar o almoço e eu fiquei a tomar conta da reguila mais pequena que hoje decidiu que sempre que lhe mudo a fralda tem que ter algo sólido para eu me despachar a mudá-la, pois eu sou muito lento a fazê-lo! Depois finalmente fui desfrutar das maravilhosas baguetes da minha esposa, senti-me no computador enquanto ela se foi dedicar ás limpezas e até agora tenho feito tentativas de finalizar este texto várias vezes interrompido pelas minhas filhas... o que acabou por durar cerca de 3 horas para escrever,mas enfim está finalizado!
Como podem verificar está a ser mais um dia cansativo para alguém que tem 3 mulheres em casa, de referir apenas que das 3 hoje uma está rabugenta, outra refilona e outra super simpática e bem disposta, deixo entregue à vossa imaginação saber a qual se atribui cada um dos estados de espírito!

Sem comentários:

Enviar um comentário